Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

31/12/2020 – INAUGURAÇÃO OFICIAL

Compartilhe:
Nesta quinta-feira, dia 31 de dezembro de 2020,  as 18h00, aconteceu um encontro com amigos e colaboradores nos estúdios da ZETTA WEB RÁDIO, efetivando assim a inauguração definitiva das atividades da empresa ZETTA BROADCASTING. A partir desta data, a programação vai se ajustando a medida que os colaboradores e patrocinadores dessa ação social e cultural se estabeleça. No momento, contamos com a presença de dois grandes amigos professores José Félix (esquerda) e Tico Alves (direita).

Nesta quinta-feira, dia 31 de dezembro de 2020, as 18h00, aconteceu um encontro com amigos e colaboradores nos estúdios da ZETTA WEB RÁDIO, efetivando assim a inauguração definitiva das atividades da empresa ZETTA BROADCASTING. A partir desta data, a programação vai se ajustando a medida que os colaboradores e patrocinadores dessa ação social e cultural se estabeleça. No momento, contamos com a presença de dois grandes amigos professores José Félix (esquerda) e Tico Alves (direita).

Professores José Félix (esquerda), Gilson Filho - SEO (centro) e Tico Alves (direita).

Professores José Félix (esquerda), Gilson Filho – SEO (centro) e Tico Alves (direita).

Enzo Korbam (esquerda) e Guilherme (direita) - os locutores do futuro.

Enzo Korbam (esquerda) e Guilherme (direita) – os locutores do futuro.

Nesta quinta-feira, dia 31 de dezembro de 2020,  as 18h00, aconteceu um encontro com amigos e colaboradores nos estúdios da ZETTA WEB RÁDIO, efetivando assim a inauguração definitiva das atividades da empresa ZETTA BROADCASTING. A partir desta data, a programação vai se ajustando a medida que os colaboradores e patrocinadores dessa ação social e cultural se estabeleça. No momento, contamos com a presença de dois grandes amigos professores. Na imagem, Gilson Filho - SEO (esquerda), Enzo Korbam (centro) e Guilherme (direita), os locutores do futuro do rádio digital Grato a todos. Contamos com a participação de cada webouvinte e patrocinador nessa jornada. Gilson Filho - SEO

Nesta quinta-feira, dia 31 de dezembro de 2020, as 18h00, aconteceu um encontro com amigos e colaboradores nos estúdios da ZETTA WEB RÁDIO, efetivando assim a inauguração definitiva das atividades da empresa ZETTA BROADCASTING. A partir desta data, a programação vai se ajustando a medida que os colaboradores e patrocinadores dessa ação social e cultural se estabeleça. No momento, contamos com a presença de dois grandes amigos professores. Na imagem, Gilson Filho – SEO (esquerda), Enzo Korbam (centro) e Guilherme (direita), os locutores do futuro do rádio digital Grato a todos. Contamos com a participação de cada webouvinte e patrocinador nessa jornada.
Gilson Filho – SEO

Deixe seu comentário: